Hospital agradece a Braulio Braz pelo empenho na liberação de recursos

PTB Notícias 16/07/2013, 6:36


O Hospital São Paulo (HSP), localizado na cidade de Muriaé (MG), promoveu na segunda-feira (15/7/2013) um café da manhã em agradecimento aos deputados estadual Braulio Braz (PTB) e federal Renzo Braz pelo empenho na conquista de recursos e investimentos, em especial a recente assinatura de convênios nos valores de R$ 153.

992,79 para a compra de equipamentos e de R$ 1.

846.

007,12 para a construção do sexto andar da unidade.

De acordo com o provedor do HSP, Messias Soares Vardiero, os deputados Braulio e Renzo estão abraçando o hospital da melhor maneira possível e têm ajudado a fazer a diferença.

“Conseguiram diversos investimentos junto ao governo, como: equipamentos para o centro cirúrgico, equipamentos para o CTI, máquinas de hemodiálise, a UTI Neonatal e agora a construção do sexto andar”, finalizou, ressaltando que ainda gostaria de continuar contando com a ajuda dos parlamentares.

Já o deputado Braulio Braz agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho: “Fomos votados e eleitos pelo povo, por isso, durante o meu mandato, tenho lutado para conseguir recursos junto ao governo do estado para serem investidos aqui, no Hospital São Paulo, porém, o mais importante é ver que isso tem se tornado realidade.

Eu e o deputado Renzo nos sentimos comprometidos e felizes quando conseguimos verbas que viabilizam uma saúde melhor para a população.

Temos um governador que é sensível às cidades do interior, o compromisso de Antonio Anastasia é valorizar ao máximo a sociedade mineira, por isso mesmo estamos aqui, conseguindo esses benefícios.

Manifesto a minha determinação de que continuarei lutando de forma profícua, pois entrei na vida pública para trabalhar com resultados.

“Renzo Braz também destacou que é um prazer poder contribuir para a saúde de Muriaé e região.

“Acho que nunca o Hospital São Paulo recebeu tantos recursos para serem investidos em seu crescimento.

A família Braz irá continuar trabalhando para trazer verbas dos governos federal e estadual, para melhorar cada vez mais a saúde da população da nossa região”, disse o parlamentar.

Ao final, o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, agradeceu aos deputados por tudo o que eles têm feito para o Hospital São Paulo e o município.

Também estiveram presentes o vice-prefeito João Ciribelli; o secretário municipal de Saúde, Dr.

Roberto Monteiro de Castro; o vice-provedor do HSP, Valdir Luzia; a administradora, Rita de Cássia Pereira; membros da diretoria e profissionais que trabalham na instituição representando vários setores.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site do deputado Braulio Braz (PTB-MG)