I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher

PTB Notícias 20/07/2011, 13:30


Está lançado o I Concurso Cultural Interno do PTB Mulher, para escolha do hino oficial e da nova logomarca do movimento.

Participar é fácil: basta ser filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deixar a criatividade aflorar e produzir e enviar seu trabalho para nossa sede nacional, em Brasília, até dia 30 de setembro.

Não é necessária inscrição prévia.

“Com esta iniciativa, pretendemos estimular ainda mais a integração dos membros do partido e do nosso movimento feminino.

Além do mais, queremos modernizar a identidade visual do PTB Mulher.

Nada melhor que isso seja feito com a ajuda daqueles que acreditam e praticam a filosofia trabalhista.

Sendo assim, o principal requisito é que tanto o hino quanto a logomarca representem os ideais e os valores do PTB Mulher e contribuam para nosso crescimento em nível nacional”, explica a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.

Os trabalhos enviados devem ser originais e inéditos, elaborados especialmente para este fim, não tendo sido publicados anteriormente, no todo ou em parte.

E mais, devem ser individuais.

Vale lembrar que o concurso será realizado a título gratuito.

As logomarcas e os hinos serão examinados e julgados por uma Comissão nomeada pela Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.

O resultado será divulgado no final de outubro.

“Trabalhe sua criatividade e participe! Estamos aguardando sua contribuição!”, incentiva a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil.

Confira o regulamento (?page=VerArquivoPage&cod=415) aqui Agência Trabalhista de Notícias (IS)