Ilhabela se prepara para a 34ª Semana Internacional de Vela – Monoti

PTB Notícias 25/06/2007, 14:04

O município de Ilhabela – administrado pelo petebista Manoel Marcos Ferreira – se prepara para a 34ª Edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela – Monotipos.

As regatas acontecerão os dias 06 e 08 de julho de 2007, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

São esperadas cerca de 200 embarcações e aproximadamente 300 velejadores, divididos nas classes: Laser (Standard, Radial, Mac.

/Fem.

e 4.

7), Hc 16, HC 14, 420 , Kite Surf, Fórmula Wind Surf, Day Sailer, Dingue, Snipe, Holder, Optimist (categorias Veterano Juvenil, Infantil, Mirim, Feminino e Principiante), Nacra 20, Byte e EMI.

Serão realizadas ao todo 9 regatas, podendo acontecer até 4 por dia, distribuídas em 5 raias no Canal de São Sebastião e Ilhabela.

A programação do evento será a seguinte:5-jul 11h ás 18h Inscrições6-jul 9h Inscrições 11:30h Abertura Oficial do evento – Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer 12h Encerramento das inscrições 13h 1ªRegata do dia7-jul 11h Tiro de 1 hora para a largada 12h 1ªRegata do dia 17h Churrasco de confraternização com sorteio8-jul 11h Tiro de 1 hora para a largada 12h 1ªRegata do dia 20h Encerramento com entrega de prêmios no Race Village (Centro)As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho no site www.

ilhabela.

sp.

gov.

br ou na secretaria do evento nos dias 05 e 06 de julho.

Os velejadores de Projetos Sociais, como Projeto Navegar e Navega São Paulo estarão isentos da taxa de inscrições, desde que façam sua inscrição antecipadamente.

Agência Trabalhista de Notícias