Inauguradas obras de Brás Pires viabilizadas pelo deputado Braulio Braz

PTB Notícias 2/07/2013, 8:05

Duas obras da prefeitura de Brás Pires (MG), viabilizadas graças ao empenho do deputado estadual Braulio Braz (PTB), foram inauguradas no sábado (29/6/2013): as reformas do prédio do Ginásio Municipal Felício Rivelli, que passará a abrigar o Centro Cultural, e da Praça Capitão Villela, localizada no centro da cidade.

Além do deputado, a solenidade contou com a presença do prefeito Domingos Rivelli Teixeira, do vice-prefeito Francisco de Sales da Silva, dentre outras autoridades municipais e regionais.

Durante os pronunciamentos, Braulio Braz salientou: “Essas reformas são ações que têm impacto direto sobre a qualidade de vida da população de Brás Pires e atestam o meu compromisso e o da atual gestão com a localidade.

É sempre um grande prazer vir a Brás Pires, principalmente quando é para entregar benfeitorias a esse povo caloroso, que tão bem nos recebe.

Não poderia deixar de parabenizar o prefeito de Dominguinhos, que muito tem feito para a cidade”.

Já o chefe do Executivo, Dominguinhos, destacou: “Temos muito que agradecer ao deputado Braulio Braz pelo constante apoio, pois, mais uma vez, ele nos mostra que está ombreado ao nosso município, trazendo, sempre, melhorias para Brás Pires.

Essas obras têm fundamental importância na vida dos moradores, levando mais segurança, conforto, infraestrutura e desenvolvimento a todos.

Enfatizamos que a população pode contar com o total apoio da prefeitura municipal.

O que puder ser feito, nós e o deputado Braulio Braz”.

A reforma do prédio do Ginásio Municipal Felício Rivelli, ficou orçada em R$ 61.

358,09.

Na da Praça Capitão Villela, o valor total gasto foi de R$ 191.

208,05.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)