Indicação de Braulio garante repasse de viaturas para municípios de MG

PTB Notícias 4/11/2013, 6:37

Por indicação do deputado estadual Braulio Braz (PTB), os prefeitos de Muriaé, Ressaquinha, Carangola e Bicas assinaram convênios, junto ao governo de Minas Gerais, garantindo o repasse de viaturas Fiat Pálio para os destacamentos da Polícia Militar, ressalta a assessoria do deputado muriaeense.

Ao receber as viaturas, o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, enfatizou que graças ao constante empenho de Braulio Braz esse aumento das frotas irá contribuir muito para o combate à criminalidade e o fortalecimento das melhorias relacionadas à segurança pública.

Já o Comandante da 4ª Região da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Ronaldo Nazareth, ressaltou: “Agradeço ao deputado Braulio Braz por sempre apoiar e contribuir com a nossa instituição, colocando em prática uma parceria saudável para que a Polícia Militar alcance os seus objetivos junto à comunidade, propiciando uma relação importante com a sociedade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas de Muriaé e todos os outros municípios que compõem a 4ª Região da Polícia Militar”.

O prefeito de Ressaquinha, Denilson Alberto da Cruz, disse que o trabalho da Polícia Militar, nas cidades do interior, enfrenta muita dificuldade, principalmente quando é preciso fazer um deslocamento até as áreas rurais.

“Com a chegada desta viatura melhora o serviço, fica mais rápido e eficiente.

Tudo isso é graças ao deputado Braulio Braz, que sabe das nossas dificuldades e indicou Ressaquinha para assinar este convênio”, disse.

Geraldo Magela, prefeito de Bicas, também fez questão de agradecer: “O deputado Braulio Braz já nos ajudou quando garantiu a permanência da delegacia de Polícia Civil em Bicas e agora, novamente por seu intermédio, recebemos esta viatura para a Polícia Militar.

É um reforço importante para a segurança em nossa cidade”.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)