Indicada por Fernandes, professora do MA recebe prêmio Darcy Ribeiro

PTB Notícias 20/11/2014, 16:37


A Comissão de Educação e a Mesa Diretora da Câmara entregaram na terça-feira (18/11/2014) o prêmio Darcy Ribeiro de Educação.

O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) participou do evento.

De acordo com a Rádio Câmara, ele informou que uma das agraciadas foi a professora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Eliza Flora Muniz, indicada por Fernandes.

Na avaliação do parlamentar, o título é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de todos os professores do Estado.

Além disso, Pedro Fernandes agradeceu a bancada maranhense, que segundo ele foi fundamental para a entrega da homenagem.

PerfilEliza Flora Muniz, mestre em Ciência da Educação pela Universidade da Madeira em Portugal, também é especialista em Metodologia do Ensino Superior e licenciada em História e Ciências.

Atuou como professora da educação básica e, no ensino superior, como orientadora do curso de especialização em educação do campo, na modalidade a distância.

Coordenou ainda a implantação dos centros de capacitação tecnológica pela Fundação Getúlio Vargas.

Atualmente é coordenadora adjunta dos cursos técnicos da Rede e-Tec/Brasil e Articuladora Institucional do Plano de Ações Articuladas PAR/Maranhão.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Rádio Câmara e da Agência Câmara NotíciasFoto: Lucio Bernardo Jr.

/Câmara dos Deputados