Instituto Solon Tavares (IST) pretende capacitar gestores do partido

PTB Notícias 8/01/2009, 23:42


Novo encontro ocorrerá ainda este mês .

A diretoria do Instituto Solon Tavares (IST) realizou reunião nesta quarta-feira (7/1).

Durante o encontro, na sede do partido, após discussão de temas pautados na reunião anterior, ficou deliberado que representantes do IST farão contato com diversos órgãos estaduais e municipais para saber se estes proporcionam cursos com o propósito de formação e capacitação de técnicos.

De acordo com o presidente do IST, André Imar, um dos objetivos do Instituto é o preparo dos gestores que representam o PTB nas instituições públicas.

“Vamos oferecer aos nossos profissionais a possibilidade de uma formação para que desempenhem suas funções com melhor preparo”, disse André.

Ficou acertado ainda a realização de um levantamento junto as instituições públicas para identificar os gestores que representam o PTB e o interesse dos mesmos .

André Rochmuller, diretor de estuds do instituto, ficou encarregado do levantamento dos cursos, e José Carlos Machado da pesquisa.

Na reunião o presidente leu também ofício encaminhado pelo diretor de Formação e Aperfeiçoamento do IST, Luciano Correia da Silva, comunicando seu afastamento do Instituto, Conforme André, Silva alega motivos pessoais.

Após cumprida a pauta, ficou agendado novo encontro para o dia 21 de janeiro.

fonte: site do PTB – RS