Instituto Solon Tavares promoverá seminário sobre administração municipal

PTB Notícias 11/04/2007, 10:37

Como primeira atividade do ano de 2007, o Instituto Solon Tavares de Estudos e Pesquisa com apoio do Diretório Metropolitano do PTB do Rio Grande do Sul, promoverão neste sábado, 14 de abril, seminário voltado aos quadros do Partido que integram a Administração Pública Municipal de Porto Alegre.

Com objetivo de promover maior integração e com o foco na importância da mobilização de seus quadros técnicos/políticos, a formatação do evento deverá ocorrer no sentido de conscientizar a responsabilidade de cada um no desempenho de suas funções, bem como ratificar a necessidade da participação de todos no processo de crescimento e amadurecimento partidários.

O evento, que deverá contar com a participação de gestores e demais servidores públicos ligados ao PTB na administração municipal da capital gaúcha, pretende mobilizar e organizar ainda mais seus recursos humanos, que serão convidados a participar de forma interativa na programação que está sendo elaborada.

A expectativa é de aproximadamente 200 pessoas.

Confira a programação do Seminário REFLEXÃO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Dia: 14 de abril – sábado Local: Auditório da PROCERGS Rua: Mário Totta, 64 – Bairro: Tristeza Porto Alegre – 2007 PROGRAMAÇÃO: 9h: Credenciamento 9h30: Abertura Presidente do IST – Ivandre Medeiros Presidente do PTB Metropolitano – José Carlos Elmer Brack 10h30: Núcleos PTB/POA – Depoimentos 11h: Núcleos PTB/POA – Debate 11h30min: Almoço 13h30: Dinâmica e Interação Diretor Formação e Aperfeiçoamento IST – Profº.

Luciano Corrêa da Silva 14h30: Grupos de Trabalho 16h15: Coffee breake 16h45: Apresentação do Documento Final 18h: Ato Político 19h: Encerramento