Iradir Pietroski acompanha prefeitos em audiência sobre Infra-Estrutura

PTB Notícias 28/03/2009, 8:02

O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Iradir Pietroski, acompanhou os prefeitos de Nova Ramada e Ajuricaba, Elton Rehfeld (PT) e Orlando Koller (PTB), respectivamente, em audiência nesta semana com o secretário substituto de Infra-Estrutura e Logística, Adalberto Neto.

Visando o desenvolvimento da região, sobretudo no que se refere ao escoamento da produção, os prefeitos solicitaram a ligação asfáltica entre os municípios de Nova Ramada, Ajuricaba e Bozano.

Conforme afirmou Pietroski, esta é uma reivindicação antiga daquela localidade, inclusive, adianta que no trajeto de Nova Ramada até Ajuricaba já existe uma base pronta para receber a camada asfáltica e que na divisa com o município de Bozano existe uma ponte pronta sobre o Rio Ijuí.

“Estamos confiantes, pois o governo estadual tem investido fortemente em infra-estrutura no Estado, criando a possibilidade de crescimento em diversos municípios do Interior”, disse ele.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul