Iradir Pietroski defende projetos asfálticos no Rio Grande do Sul

PTB Notícias 22/03/2007, 13:48

O deputado Iradir Pietroski, do PTB gaúcho, ocupou a tribuna durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (21) na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul para manifestar seu apoio à criação de uma comissão especial para acompanhar a solicitação do Governo gaúcho para a Programa de Integração da Malha Ferroviária do Estado.

Pietroski cumprimentou o deputado Alexandre Postal (PMDB) pela iniciativa e colocou a bancada petebista à disposição da referida Comissão.

Segundo o deputado petebista, é essencial para o sucesso desta Comissão uma análise da situação financeira e das reais possibilidades de iniciarem as obras de asfaltamento.

“Precisamos analisar bem as condições do Estado para não criar expectativas nas pessoas.

Não podemos sair contando por aí que as obras ocorrerão.

Em primeiro lugar, o Rio Grande tem que estar no superávit para depois encaminhar o projeto e conseguir a aprovação dos parlamentares”, destacou ele.

De acordo com o deputado, desde o governo Antônio Britto, quando houve as privatizações, que não há obras de asfaltamento no Estado.

“Se nós queremos que este projeto dê certo, precisamos nos unir.

Podem contar com a bancada do PTB para trabalhar com coerência e com a realidade dos fatos”, finalizou o parlamentar do PTB do Rio Grande do Sul.

fonte: site do PTB – RS