Iradir Pietroski pede solução para falta d´água em município gaúcho

PTB Notícias 7/04/2009, 9:53

Acompanhado pelo prefeito de São Valentim, Antonio José Zanandréa, o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Iradir Pietroski, apresentou nesta segunda-feira (6/3), ao diretor-geral da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan), Mario Freitas, pedido para solução ao crônico problema da falta de água naquele município.

O deputado Pietroski reforçou a necessidade de que a Companhia, aproveitando o apoio que o Executivo Estadual vem dando aos projetos de infraestrutura dos municípios, colabore com a solução de um dos mais sérios problemas da comunidade de São Valentim.

O presidente da Corsan considerou viáveis as solicitações e prometeu para breve uma resposta aos dois representantes do município.

Já o prefeito pediu a solução emergencial com a perfuração de um poço artesiano que permita a retomada do abastecimento de água, já que há mais de dois meses, desde o verão, o consumo vem sendo garantido pela cidade de Erval Grande.

* Agencia Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul