Irma Lemos destaca asfaltamento de avenida em Vitória da Conquista (BA)

PTB Notícias 20/10/2014, 8:36

Na sessão ordinária de sexta-feira (17/10/2014) da Câmara de Vitória da Conquista (BA), a vereadora Irma Lemos (PTB) destacou a obra de asfaltamento da Avenida Liberdade, situada na descida do Caminho do Parque.

Essa rua, segundo ela, ficava intransitável nos períodos de chuva, por causa da grande quantidade de lama e buracos, mas, em dezembro de 2013, ela apresentou a indicação 1.

153, para execução do asfalto, o que veio a se realizar agora.

“O nosso mandato ficou feliz em ver que o prefeito Guilherme Menezes e a secretária de Infraestrutura Urbana, Débora Cristina, atenderam a solicitação do nosso mandato, porque a gente sabe que indicação não determina que a obra seja realizada, pois depende do planejamento da administração, mas a nossa foi atendida”, disse, acrescentando que os maiores beneficiados foram os moradores.

Ainda, conforme Irma Lemos, sua luta continua em favor da pavimentação asfáltica da Rua Guanabara, ligando o Bairro Recreio à Avenida Luiz Eduardo, e também a Rua do Horto Florestal, onde existem algumas casas antigas que já foram desapropriadas.

“Fomos informados de que aquelas famílias já foram indenizadas, para que a obra seja realizada.

Com essa medida, todo o Bairro Recreio estará asfaltado”, afirmou.

ACIVICNa oportunidade, Irma parabenizou a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC), empossada na quinta-feira (16), no espaço de eventos Sonho de Ícaro, da qual a vereadora também faz parte.

O presidente da entidade é o empresário Itamar Figueiredo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista Foto: Divulgação/ASCOMCV