Irma Lemos parabeniza trabalho do Rotary Club de Vitória da Conquista

PTB Notícias 5/03/2015, 6:40

A vereadora Irma Lemos (PTB) iniciou seu pronunciamento na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA), na sessão de quarta-feira (4/3/2015), citando a moção de aplauso pelos 110 anos de existência do Rotary Club internacional e dos 68 anos de do Rotary Clube de Vitória da Conquista, afirmando que a instituição tem participado de várias ações sociais na cidade como o Colégio Pedro de Morais no bairro Jurema, o banco de cadeira de rodas, a casa da amizade e o intercâmbio de jovens de Conquista com outros países.

Em seu discurso, a parlamentar disse que estão sendo “enviados ofícios a esta Casa de pessoas querendo transmitir seu recado”.

Irma Lemos criticou o uso da palavra feito pelo presidente da Associação de Moradores do Povoado de José Gonçalves, Eunápio Novais, dizendo “se nós tivermos que pedir licença para ir as ruas de Conquista, então para que esse mandato?”.

A vereadora enfatizou que a Câmara Municipal “tem que dar e merece respeito”.

Lemos parabenizou os vereadores Coriolano Moraes (PT) e Adinílson Pereira (PSB) pelo trabalho que têm prestado na região.

Finalizou exemplificando uma emenda apresentada por ela em 2014, para uma praça no Itaipu.

“Vou ter pedir licença a todo mundo, para que, na época certa, o prefeito venha a construir aquela praça?”, questionou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Vitória da ConquistaFoto: Divulgação/CMVC