Irma Lemos participa de encontro das associações comerciais baianas

PTB Notícias 10/03/2015, 7:25

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA) prestigiou a abertura do encontro promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACIVIC) e a Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB), na segunda-feira (9/3/2015).

Participou da reunião a vereadora Irma Lemos (PTB).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gilzete Moreira (PSB), ressaltou a importância do evento para Conquista e revelou esperar que o encontro possa garantir avanços para a cidade.

“É muito importante para Vitória da Conquista sediar um encontro deste, é a primeira vez que ele acontece aqui na cidade.

A ACIVIC está de parabéns.

Nós esperamos que ao final dessas discussões, decisões importantes sejam tomadas aqui para enriquecer o comércio de Vitória da Conquista”, disse.

Presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Câmara, Irma Lemos destacou a satisfação de receber o evento que conta com participação efetiva de vários setores do comércio.

“É uma grande satisfação para nós receber este evento pela primeira vez aqui em Conquista, com a participação da ACIVIC, da CDL, do Sebrae e de bancos.

Isso é muito importante para o comércio de Conquista, trazendo novas expectativas para o futuro”, disse a vereadora.

Além do presidente Gilzete Moreira, compuseram a mesa de abertura do evento o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira; o presidente da AINVIC, Itamar Figueiredo; o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB), Clóves Cedraz; o presidente da Junta Comercial da Bahia, Dr.

Antonio Carlos Marcial Tramm; e o gestor do Sebrae Julio Chompandis.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA)Foto: Divulgação/CMVC