Irma promove debate sobre revitalização do centro de Vitória da Conquista

PTB Notícias 22/05/2014, 8:29


Na sessão de quarta-feira (21/5/2014) da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista (BA), Irma Lemos (PTB) parabenizou o presidente da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno/Adhonep, Lauro Flores, pelo retorno das atividades e pelo trabalho realizado pela associação.

Também parabenizou o produtor Wal Cordeiro, pela atuação no cinema conquistense e pelo filme “Labirintos Internos – Um Mundo, Duas Realidades”.

“Sabemos que não é fácil trabalhar nessa área, porque é um custo alto.

E Wal é esse homem guerreiro que dá muito orgulho para Vitória da Conquista.

“Ainda em sua fala, Irma parabenizou o prefeito Guilherme Menezes pela aquisição do Cine Madrigal, que, segundo ela, será um local destinado a atividades culturais e educacionais, e vai beneficiar toda a população de Vitória da Conquista.

“Parabenizo o prefeito pela iniciativa que vai beneficiar alunos do curso de Cinema e, principalmente, a população menos favorecida, que muitas vezes não tem condição de pegar condução.

” A vereadora também parabenizou os organizadores da festa de Nossa Senhora de Fátima.

Para finalizar seu pronunciamento, Irma Lemos convidou a população para participar da audiência pública que vai debater a revitalização dos espaços públicos no entorno do comércio do centro de Vitória da Conquista, que acontecerá no dia 26 de maio, às 19h.

A audiência é uma iniciativa dos vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), Joaquim Libarino (PCdoB), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (SDD), Nelson de Vivi (PCdoB), Sidney Oliveira (PRB) e Irma Lemos (PTB).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista Foto: Flávia Rezende/ASCOMCV