Isaac Tayah: desempenho dos trabalhos da Câmara de Manaus foi positivo

PTB Notícias 11/07/2011, 6:49


Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) voltam aos trabalhos hoje, 11/07, com a missão de “zerar” a pauta de projetos pendentes no primeiro semestre deste ano.

Na opinião de líderes, além da discussão da Revisão do Plano Diretor de Manaus, questões como o transporte coletivo e a revisão do contrato da concessionária Águas do Amazonas com a Prefeitura de Manaus devem ser priorizadas, assim como o aumento das ordens do dia.

No início deste ano legislativo, apenas dois projetos considerados polêmicos e que estavam “emperrados” na Casa tiveram tramitação: as primeiras discussões acerca da Revisão do Plano Diretor e o projeto de lei que institui o Sistema Integrado da Gestão Inteligente de Transporte (Sigit).

O presidente da Casa, vereador Isaac Tayah (PTB), já comentou que as discussões do Plano Diretor serão a prioridade da segunda metade do ano.

Para Isaac Tayah (PTB), o desempenho geral dos trabalhos na Casa, no primeiro semestre de 2011, foi considerado positivo.

Para o segundo semestre, o presidente da CMM planeja promover um grande fórum para debater soluções para o transporte coletivo, com a presença de especialistas de todo o Brasil, além de representantes da sociedade organizada.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal D24 AM