Isaias Rossi enaltece José Marin pela conquista da Seleção Brasileira

PTB Notícias 7/07/2013, 14:54


Confira a manifestação do Diretor do PTB Esporte de São Paulo e da Associação Trabalhista Esportiva:”Assistimos a uma goleada de gestão, modernidade e competência”.

Com estas palavras, Isaias Rossi definiu o trabalho do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, diante da conquista da Copa das Confederações pelo Brasil.

Rossi foi categórico ao afirmar que a coragem de Marin em indicar e reestruturar a comissão técnica e oferecer respaldo de gestão e hierarquia ao grupo foi fundamental para o resultado positivo.

“Uma verdadeira lição de trabalho em equipe, com valorização de todos os envolvidos e que mostrou a importância da experiência, do conhecimento e da paciência como incentivo à comissão técnica e aos atletas, dispostos a mostrar em campo o valor e a arte do futebol brasileiro”.

Ainda segundo Rossi, a conquista da Copa das Confederações mostrou também que a crítica pela crítica se torna vazia, referindo-se ao fato de José Maria Marin ser alvo constante de comentários negativos de pessoas que não reconhecem seus méritos como dirigente esportivo.

fonte: site do Diretório Estadual de São Paulo