IST promove Seminário voltado à administração em Porto Alegre

PTB Notícias 22/03/2007, 9:18

Como primeira atividade do ano de 2007, a diretoria executiva do Instituto Solon Tavares definiu, em reunião nesta quarta-feira (21), a realização de um seminário voltado para a administração municipal de Porto Alegre, que acontecerá no dia 14 de abril.

Com objetivo de promover maior integração e com o foco na importância da mobilização de seus quadros técnicos/políticos, a formatação do evento deverá ocorrer no sentido de conscientizar a responsabilidade de cada um no desempenho de suas funções, bem como ratificar a necessidade da participação de todos no processo de crescimento e amadurecimento partidários.

O evento, que deverá contar com a participação de gestores e demais servidores públicos ligados ao PTB na administração municipal da capital gaúcha, pretende mobilizar e organizar ainda mais seus recursos humanos, que serão convidados a participar de forma interativa na programação que está sendo elaborada.

O local e o horário serão definidos em breve e a expectativa de comparecimento é de aproximadamente 200 pessoas.

fonte: site do PTB – RS