Itajubá promove Audiência Pública para elaboração do orçamento de 2012

PTB Notícias 5/09/2011, 11:21


Recentimente, as associações de bairro fecharam as discussões propostas pela Prefeitura de Itajubá, na Audiência Pública Geral, para possibilitar a elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual, a LOA 2012.

Estiveram presentes o prefeito Dr.

Jorge Renó Mouallem (PTB-MG), o vice-prefeito Laudelino Augusto, o vereador Joel Carlos de Almeida, além de secretários municipais, representantes de conselhos e comunidade.

O evento foi realizado no auditório da Escola Municipal Teodomiro Santiago.

No início da audiência, foi a vez de a Prefeitura apresentar um resumo das ações solitadas pelos bairros e já realizadas pela administração, em fotos de obras, melhorias e ações feitas do município.

Após a apresentação, diversas propostas de melhorias para bairros da cidade foram colocadas em pauta.

“Estamos trabalhando em benefício de todos os itajubenses e ninguém melhor do que eles para definir quais são as prioridades de investimento do orçamento público”, afirmou o vice-prefeito Laudelino.

“A participação de nossa comunidade nas decisões de como é aplicado o dinheiro público é fundamental”, complementou o prefeito Dr.

Jorge.

Todas as propostas incluídas no projeto da LOA serão encaminhadas para votação na Câmara Municipal de Itajubá e, uma vez aprovadas, poderão ser viabilizadas pela Prefeitura, dependendo da disposição dos recursos.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Itajubá