Itajubá receberá R$ 1 milhão para conclusão do setor de hemodiálise em MG

PTB Notícias 27/07/2011, 11:45


Mais uma importante conquista para Itajubá foi anunciada.

Trata-se de um recurso de R$ 1 milhão que será liberado para o muncípio, destinado ao término das obras do setor de hemodiálise, da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.

O anúncio foi feito recentimente , em Belo Horizonte, pelo secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza, ao prefeito de Itajubá, Dr.

Jorge Renó Mouallem (PTB-MG).

O prefeito estava acompanhado do vereador Joel Carlos de Almeida; do diretor financeiro da Santa Casa, Clodoaldo Reginaldo dos Santos; do diretor administrativo da Santa Casa, Albino Luiz Mantovani; e do representante do deputado estadual, Dalmo Ribeiro, o assessor Lucas Ribeiro Silva.

Quando a nova unidade estiver em pleno funcionamento, a previsão é que sejam disponibilizadas 27 máquinas para a realização do tratamento, sendo que atualmente 17 estão em funcionando.

“Com a nova unidade, daremos melhor atendimento aos usuários, além de proporciarmos maior comodidade e de atendermos todas as regras da Anvisa”, avaliou o diretor financeiro da Santa Casa, Clodoaldo Reginaldo dos Santos.

De acordo com informações da Santa Casa, na atual unidade, cerca de 100 pessoas da microrregião são atendidas.

Na oportunidade, o prefeito Dr.

Jorge ressaltou: “Estamos muito felizes por mais esta importante conquista para a cidade.

Trabalhamos constantemente visando melhorias para nossa população, principalmente quando ela mais precisa de acolhimento e digna infraestrutura para superarem momentos difíceis.

Não posso deixar de agradecer o apoio incondicional que o deputado Dalmo Ribeiro dá às demandas de crescimento e de desenvolvimento de nossa cidade, e, claro, a todos que estão envolvidos nesta causa”, ressaltou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Itajubá