Ivan Louzada confirma interesse em Giroto no PTB para eleições de 2014

PTB Notícias 14/04/2013, 11:24

Na solenidade de posse do novo secretário de Obras do governo do Mato Grosso do Sul, Edson Giroto, o presidente do Diretório Estadual do PTB, Ivan Louzada, confirmou que o partido e ele vem mantendo conversas para o seu ingresso no PTB.

Ivan Louzada esteve presente na solenidade de posse de Giroto e do ex-deputado estadual Youssif Domingos.

Giroto assumiu a secretária de Obras Públicas e de Transportes de Mato Grosso do Sul e prometeu que irá por em andamento as obras do Estado que totalizam um valor de R$1,5 bilhões.

“Quero trazer de volta a minha experiência, e por em pratica tudo que precisa ser feito” garantiu.

Além de Giroto, tomou posse o novo diretor-presidente da Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) o ex-deputado estadual Youssif Domingos.

O governador André Puccinelli, não compareceu por que está fora do país.

Os dois estão sendo empossados pela governadora em exercício, Simone Tebet.

Giroto e Youssif assumem para reforçar a equipe técnica do governo estadual.

BastidoresSegundo Louzada houve um convite para Giroto ingressar ao PTB, e que essa proposta está sendo analisada, “inclusive estamos organizando um encontro entre o presidente do PTB nacional Benito Gama, Edson Giroto e o Governador André Puccinelli para oficializar este convite”, confirma Louzada.

“Seria um orgulho que um homem como Giroto, com uma história política ampla no Mato Grosso do Sul, fizesse parte do grupo petebista, é uma pessoa que vem a somar no partido, ele tem condições de disputar qualquer cargo político, e que todos os dirigentes buscam ter em sua fileira”, diz o presidente.

fonte: Assessoria de Imprensa do Diretório Estadual do PTB no Mato Grosso do Sul