Ivan Louzada confirma que será candidato a deputado nas eleições de 2014

PTB Notícias 7/06/2013, 16:05


Em meio aos trabalhos envolvendo a presidência do diretório do PTB de Mato Grosso do Sul e a da Fundação Instituto Getúlio Vargas (FIGV), Ivan Louzada confirma seu ingresso para as disputas eleitorais em 2014.

“Desde o início do ano, membros da Comissão Executiva Nacional e estadual do PTB cogitam sobre minha candidatura a deputado federal em 2014.

Sempre me coloquei à disposição do partido, e no que depender de mim vamos trabalhar muito e intensificar ainda mais as viagens para o interior do estado, levando a doutrina que nós do PTB acreditamos”, ressaltou Louzada.

Segundo o dirigente, a meta é trabalhar a nível nacional.

“Estive reunido com o presidente nacional do PTB, Benito Gama, o presidente licenciado Roberto Jefferson, e com os secretários Norberto Martins (Primeiro-secretário) e Honésio Ferreira (Comunicação) e o Primeiro-tesoureiro do partido, Luiz Rondon.

A conversa foi muito boa.

Vamos trabalhar para fortalecer o PTB a nível estadual e nacional, elegendo um deputado federal em cada estado”, diz.

Louzada se mostrou muito entusiasmado com a decisão, e garante se doar para as eleições de 2014.

“Meu trabalho é voltado para o PTB, e para fortalecer o partido.

Desde que confirmei a minha candidatura para 2014 recebi muitos telefonemas, amigos me parabenizando pela minha decisão, e com muito trabalho nós petebistas vamos conseguir um excelente resultado nas próximas eleições”, diz Louzada.

Agências Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do PTB-MSFoto: Divulgação