Ivan Louzada prorroga mandato de comissões provisórias em MS

PTB Notícias 10/06/2014, 8:44

O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, prorrogou o mandato de 31 comissões provisórias municipais que estavam com prazo de funcionamento vencido no Estado.

Essas comissões, incluindo a de Campo Grande, tiveram período de mandato renovado a partir de segunda-feira (9/6/2014) por mais 120 dias.

Foram renovadas também as comissões de Maracaju, Inocência, Figueirão, Glória de Dourados, Caarapó, Tacuru, Ponta Porã, Mundo Novo, Ladário, Jateí, Japorã, Ivinhema, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Eldorado, Dourados, Pedro Gomes, Chapadão do Sul, Cassilândia, Bonito, Bodoquena, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, Batayporã, Coronel Sapucaia, Sete Quedas, Amambai e Bela Vista.

O PTB no Estado já está se preparando para as eleições de 2014, em busca de novos postos.

“Estamos muito bem representados no interior, inclusive em Ponta Porã temos como presidente do partido Lourdes Monteiro, nossa futura pré-candidata a deputada estadual”, disse Louzada.

Para ele, em Aral Moreira também há bons representantes, como Edson David, presidente municipal do PTB e prefeito.

Segundo Louzada, as renovações das comissões provisórias já visam um fortalecimento do partido no interior pensando nas eleições de 2014.

“O partido já está plantando sua semente para que futuramente possa semear bons frutos”, diz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Aral Moreira NewsFoto: Divulgação