Ivan Louzada se reúne com o presidente nacional do PTB, Benito Gama

PTB Notícias 22/08/2014, 8:34


O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, se reuniu na quarta-feira (20/8/2014) com o presidente nacional do PTB, Benito Gama, em Brasília.

As articulações para as eleições presidenciais deste ano foram o principal tema do encontro, assim como a política no Estado e a tragédia com o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Embora jovem (49 anos), Eduardo Campos deixou sua marca na política brasileira.

Não só pela habilidade com que tratava as pessoas e as questões políticas, mas sobretudo pelas ideias arrojadas, coragem e dinamismo que imprimiu à sua trajetória.

Homem público e jovem líder, Eduardo enriqueceu a política e o Estado brasileiro com suas reflexões”, diz Benito.

Em Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada destacou como que está o quadro político e a posição do partido nesta reta final de campanha.

“Em Campo Grande estamos apoiando o senador Delcídio do Amaral (PT), e estamos trabalhando muito para fortalecer a coligação.

Posso dizer que a nossa coligação é uma das melhores, composta pelo PRP e PSL, vindo a eleger até dois deputados na proporcional.

Em relação às propostas do petista, são as melhores, os projetos têm fundamentos e são sólidos, giram sempre em torno do trabalhador, bem parecido com a doutrina getulista”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-MS Foto: Divulgação/Assessoria