Ivan Louzada tem reunião com membros do PTB de Aquidauana (MS)

PTB Notícias 25/07/2015, 9:53

O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, esteve reunido na quinta-feira (23/7/2015) com membros da comissão provisória de Aquidauana, um grupo de filiados e pré-candidatos a vereador pela sigla.

Segundo Louzada, a reunião foi para selar o compromisso que o PTB tem com o presidente do partido no município, o vice-prefeito Sebastião Souza Alves.

“O PTB tem história em Aquidauana, mas a partir do momento que eu dou minha palavra, ela é uma só.

Estive com Tião inúmeras vezes, discutindo o futuro do partido no município, e a partir do momento em que oficializamos a comissão provisória, tendo ele como presidente, as decisões são de vocês, da comissão provisória e do grupo.

Só quem mora em Aquidauana sabe dos problemas e das prioridades do município, não sou eu que estou em Campo Grande que vou intervir.

Se Tião está na presidência é porque confio nele e nas pessoas que estão ao seu lado.

E quero deixar claro que o que o grupo resolver assino embaixo, ninguém vai tirar a legenda de vocês”, pontuou.

O vice-presidente municipal do PTB, Celair André da Cunha, destacou a importância de uma chapa pura nas próximas eleições, e agradeceu a união do grupo.

“Crescemos com trabalho e união, e nada melhor que uma chapa pura para lutarmos juntos pelos nossos ideais.

Hoje estamos com este grupo que acredita nos nossos projetos para Aquidauana, e que está disposto a somar conosco.

Eu só tenho a agradecer pelo confiança de todos, e vamos à luta”, disse.

Para o presidente municipal do partido, o vice-prefeito Sebastião Alves, a participação das mulheres é essencial.

“O nosso grupo é um grupo misto, de indígenas, comerciantes, empresários, donas de casa, porém com os mesmos ideais, o de trabalhar, somar, fortalecer o partido.

As mulheres estão predominando hoje esta reunião, e a participação da mulher é muito importante.

Cinquenta e um por cento da população brasileira é mulher e apenas 10% ocupam cargos políticos, precisamos mudar as estatísticas.

Quero trabalhar pelo grupo, preciso de vocês caminhando conosco, temos que nos preocupar com o presente, temos um grupo de pessoas humildes, batalhadores, trabalhistas, e é isso que a doutrina petebista prega, união, trabalho, luta.

Hoje nossa meta é uma chapa pura, para podermos eleger de dois a três vereadores, no entanto, ainda é cedo para definirmos alguma coisa”, disse.

Sebastião ainda explicou que a decisão do PTB de Aquidauana é do grupo e da comissão provisória.

“O PTB não tem dono, não será negociado como andam dizendo por aí.

Antes de tomar a frente do partido em Aquidauana, me reuni diversas vezes com o presidente Louzada, e confio em sua palavra, e sei que ele apoia os nossos projetos, isso é só fofoca para tentar desestabilizar o partido no município.

O PTB em Aquidauana é o único partido que está em sintonia, com uma comissão provisória definida, se reunindo, com pessoas dispostas a trabalhar pela sigla, pessoas que já colocaram a disposição o seu nome para uma pré-candidatura, não vamos deixar que nada venha acabar com o nosso trabalho”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-MSFoto: Denise Nantes/PTB-MS