Ivan Rodrigues ouve reivindicações de pais de alunos em S.José dos Pinhais

PTB Notícias 25/06/2011, 9:37

O prefeito da cidade paranaense de São José dos Pinhais, o petebista Ivan Rodrigues, recebeu na última quarta-feira (22/06/2011) os pais dos alunos que frequentam o CAEP – Centro de Atendimento à Estimulação Precoce, para ouvir as reivindicações e anseios desses pais, com relação ao atendimento no CAEP.

“A transparência e objetividade são características que norteiam a minha forma de administrar o município.

Por isso, fiz questão de receber os pais desses alunos que merecem toda a nossa atenção e disponibilidade em realizar melhorias e de também esclarecer as principais dúvidas que eles apresentam”, afirma o prefeito Ivan Rodrigues.

No encontro também estavam presentes o secretário municipal de Governo e de Comunicação Social Miguel Gawloski, a secretária de Educação Tânia Galvão e o procurador-geral do município Luiz Carlos da Rocha, além de diretoras da Secretaria de Educação.

O CAEP foi criado em 2007 e atende o público de 0 a 6 anos, tendo a principal função de estimular a evolução de crianças que possuem alguma deficiência, ajudando no crescimento e aprendizado.

“Saio dessa reunião tranquila e ciente de que o prefeito está empenhado na execução de ações que melhorem o atendimento destinado aos nossos filhos”, diz Marinalva Vicente.

fonte: site da Prefeitura de São José dos Pinhais (PR)