Izaías: Campos deixa o seu nome registrado na história política do país

PTB Notícias 14/08/2014, 8:04


O prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), lamentou a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, na quarta-feira (13/8/2014), por acidente de avião em Santos (SP).

Confira abaixo a de pesar:”Foi com grande pesar e uma imensa tristeza que recebemos a notícia da trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos.

Sentimento que tenho certeza é compartilhado por todos os garanhuenses, pernambucanos e brasileiros que conheceram este jovem e promissor político e de personalidade cativante.

Embora atualmente caminhássemos em posições distintas, devido às decisões políticas de cada um, pelo tempo que pudemos conviver, enxergava nele um homem de posições firmes, apaixonado pela política, por Pernambuco e pelo Brasil.

Sem dúvida nenhuma, Eduardo Campos deixa o seu nome registrado na história política do País, e principalmente de Pernambuco, estado que nasceu, viveu e sempre amou.

Os nossos sinceros sentimentos de que Deus possa consolar a toda a sua família e traga força para superar este terrível momento.

Com a prerrogativa de Prefeito do Município de Garanhuns faço que seja decretado luto de três dias por esse trágico acontecimento que abalou todo o nosso País”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Garanhuns Foto: Divulgação