Izaías Régis comemora e desabafa no 6º FEMUARTE, em Garanhuns

PTB Notícias 27/04/2010, 7:50


O Deputado Estadual Izaías Régis (PTB) foi ao palco da VI edição do FEMUARTE, em Garanhuns, e falou para uma platéia de 40 mil pessoas antes do show de Fábio Jr, desabafando sobre as calunias que veem sofrendo neste ano eleitoral.

“Gostaria aqui de dizer pra vocês em poucas palavras que amo Garanhuns e sempre penso no melhor para a região do Agreste Meridional, tomem cuidado com pessoas que não querem o bem de Garanhuns e da região e andam mentindo para se bem, querendo acabar com as coisas boas que temos aqui.

Agradeço a todos que vieram aqui prestigiar o evento que faz com que a economia local cresça e que coloca Garanhuns na posição que merece no cenário cultural e turístico, você que não é daqui, volte a nossa cidade que será muito bem recebido”, o público respondeu ao parlamentar com aplausos.

O parlamentar é o idealizador do FEMUARTE, o maior Festival em premiação do Brasil, diz que no ano que vem voltam à participação dos artistas que concorrem com as premiações, o que não foi possível acontecer este ano.

Neste ano, a produção do evento apostou no gosto musical do público de Garanhuns e região trazendo o que de fato eles queriam ouvir e ver.

A praça de alimentação, suas tendas e chalés estavam cheios, os hotéis e restaurantes garantem aumento no faturamento e o comercio formal e informal: os ambulantes, os artesãos, os taxistas saíram muito satisfeitos com o resultado.

Os apresentadores do evento, Eduardo Peixoto e Renata Amaral, registravam o trabalho do Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros no evento que não obteve nenhuma ocorrência, garantindo a segurança que quem estava por lá.

Um mar de gente esteve na Esplanada Guadalajara em Garanhuns para a VI edição do FEMUARTE 2010, que foi um sucesso.

Na sexta-feira, Gilberto e banda e os alagoanos do L 100 subiram no palco e fizeram o público cantar e dançar com vários hits dos anos 80.

Os mineiros do Jota Quest, que tocaram pela primeira vez em praça pública em Garanhuns, fizeram um apresentação de mais de duas horas de shows empolgados com público que cantavam e se divertiam com seus grandes sucessos musicais, “Na moral”, “Fácil”, “As dores do Mundo” e os sucessos do seu álbum “La Plata”.

No sábado, a oportunidade de mostrar o seu trabalho musical foi oferecida aos artistas locais, Alexandre Revoredo, ao grupo Anjo Dourado, a rapaziada descontraída dos Valvulados, que está de malas prontas pra tocar em Cuba.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog Wellington Carneiro