Izaías Régis recebe integrantes da Organização de Proteção aos Animais

PTB Notícias 20/02/2015, 8:04


Na manhã desta quinta-feira (19/02), o prefeito de Garanhuns (PE), Izaías Régis (PTB), recebeu a visita de voluntários e da diretoria da Organização de Proteção aos Animais de Garanhuns (OPA – GUS).

Estiveram presentes a presidente da organização, Karla Fernanda, assim como seu vice-presidente, Felipe Rocha, dentre outros membros.

O intuito da visita ao gestor foi para firmar uma parceria entre a Prefeitura e o Centro de Zoonoses do município, para que com isso pudesse ser feita a devida regularização da ONG.

A OPA tem por objetivo o resgate de animais, sejam eles domésticos ou silvestres, que estejam em situação de perigo.

“Garanhuns é uma cidade que precisa, assim como outras localidades, se empenhar nas causas dos animais e da preservação do meio ambiente em geral.

Olhar para os animais de uma forma diferenciada é um dos meus objetivos na gestão e colaboraremos para o funcionamento da organização com toda a certeza”, pontuou Izaias Régis.

Um dos objetivos que estão determinados no estatuto da referida ONG é a execução do projeto do Mutirão de Castração, que consiste numa forma eficaz de controlar a crescente onda populacional de cães e gatos na cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Garanhuns (PE)Foto: Divulgação/PMG