Jackson Barreto homenageia 38 anos da ECT

PTB Notícias 31/03/2007, 9:29


O deputado Jackson Barreto (PTB-SE), em discurso no plenário da Câmara, lembrou que no dia 20 de março último foi comemorado o 38º aniversário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos — ECT.

“Congratulo-me com os 108 mil trabalhadores dessa conceituada estatal, especialmente os meus conterrâneos de Sergipe, a quem desejo votos de sucesso na prestação de serviços de correios à população.

Meus parabéns e cumprimentos pelo êxito alcançado durante todos esses anos como empresa pública de grande credibilidade”, disse Jackson, que foi carteiro do antigo Departamento de Correios e Telégrafos, em Sergipe.

“Agradeço imensamente aos amigos da Diretoria Regional dos Correios de Sergipe a homenagem a mim prestada por ocasião da exposição Correios fazendo História, na qual figuras ilustres que passaram pelos Correios em Sergipe estão sendo homenageadas.

Congratulo-me com todos aqueles que fizeram a história da ECT no Estado de Sergipe”, disse o parlamentar do PTB.

“Nesta data, na condição de ex-empregado dos Correios e Telégrafos, fico lisonjeado e agradecido pela manifestação de carinho e apreço a minha pessoa, pela passagem do aniversário da ECT”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias