Janaínna agradece votos recebidos e indicação para secretaria no Piauí

PTB Notícias 5/03/2015, 18:38

Às vésperas de assumir a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do Piauí, a deputada Janaínna Marques (PTB) fez, nesta quinta-feira (5/3/2015), o discurso de estreia, e de despedida, na tribuna da Assembleia Legislativa, quando agradeceu os 31.

830 votos recebidos nas Eleições 2014 e a confiança do governador Wellington Dias (PT) por tê-la convidado para o cargo.

“Queremos manifestar a satisfação de fazer parte desta Casa e reafirmar o compromisso com a sociedade piauiense, firmados bem cedo, aos 21 anos, quando fomos eleita prefeita de Joca Marques, reeleita depois, e eleita e reeleita prefeita de minha querida Luzilândia, trabalho esse que nos levou à Superintendência de Desenvolvimento Urbano [de Teresina], na gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB), onde fizemos o que foi possível ser feito”, lembrou.

Janaínna Marques ressaltou que, em 19 anos de vida pública, é a primeira vez que está alinhada ao Palácio de Karnak.

“Queremos continuar na defesa dos que mais precisam, com os valores fundamentais ensinados pelo meu saudoso pai, Edilberto Marques, que são a humildade, a fidelidade e a gratidão.

” A trabalhista pediu força a Deus e apoio aos colegas deputados para a nova missão, que começa nesta sexta-feira (6), quando será empossa como secretária.

A petebista adiantou que na Seinfra existem pelo menos 100 obras paradas: “Vamos analisar os projetos e retomar essas obras”.

Apartearam o discurso de Janaínna Marques os deputados Dr.

Pessoa (PSD), Severo Eulálio Neto (PMDB) e Rubem Martins (PSB), todos para parabenizá-la pela expressiva votação e eleição para deputada, pelo discurso e pela indicação para o cargo de secretária de Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do PiauíFoto: Divulgação/Alepi