Janaínna Marques busca ajuda para vítimas da cheia do Rio Parnaíba

Agência Trabalhista de Notícias 10/04/2019, 9:42

Imagem Crédito: Divulgação

A deputada estadual Janaínna Marques (PTB-PI) esteve, na segunda-feira (8), em audiência com o secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, tratando de envio de ajuda para as famílias atingidas pelas enchentes dos rios Parnaíba, Longá e Marathoan.

A parlamentar esteve também com o secretário de Defesa Civil, Raimundo Coelho, tratando sobre o envio de ajuda humanitária, como cestas básicas, kits de higiene pessoal, kits de limpeza e colchões, para atender as famílias desabrigadas nos municípios de Barras, Esperantina, Luzilândia e Joca Marques.

Segundo Janaínna, só em Luzilândia são 32 famílias desabrigadas e mais de 100 afetadas pela cheia do Rio Parnaíba.

A petebista destacou que o momento é de solidariedade e agradeceu ao governo estadual, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil pelo apoio às prefeituras das cidades afetadas.

Com informações da Assembleia Legislativa do Piauí e da assessoria da deputada Janaínna Marques (PTB-PI)