Janaínna Marques destaca obras de pavimentação entre municípios do Piauí

Agência Trabalhista de Notícias 30/08/2019, 8:23


Imagem Crédito: Divulgação

O governo do Piauí, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está realizando obras de pavimentação asfáltica entre os municípios de São Lourenço e Dom Inocêncio. São 74,10 km de pavimentação no trecho da PI-140, onde estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 29.578.154,32. A obra está nos últimos 15 km para a sua conclusão.

Até agora foram realizadas 55,2 km de pavimentação de Tratamento Superficial Duplo (TSD), 70,5 km de terraplanagem executada, construção de três pontes de 60 metros e serviços de implantação em tratamento superficial duplo com banho diluído. Há previsão para a construção de mais duas pontes, cada uma com 10 metros de extensão.

“A estrada asfáltica de Dom Inocêncio a São Lourenço é uma obra de infraestrutura importante por ser um grande sonho da população desses municípios e da microrregião de São Raimundo Nonato. Alguns governantes já haviam prometido, mas foi o governador Wellington Dias, com a sua sensibilidade, que envidou todos os esforços para a execução, como a fase de conclusão que se encontra no momento”, destacou a secretária da Infraestrutura do Piauí, Janaínna Marques (PTB). “Nosso trabalho continua, dia após dia, sempre em busca de melhorias para a população”, acrescentou.

Com informações do Governo do Piauí