PI: Janaínna Marques tem reunião sobre investimentos em escolas e estradas

Agência Trabalhista de Notícias 17/07/2020, 8:39

Imagem Crédito: DivulgaçãoAssessoria

O governador do Piauí, Wellington Dias, realizou, na terça-feira (14), reunião com a Secretária de Estado da Infraestrutura, Janainna Marques (PTB), para tratar da recuperação de estradas e reformas de escolas, como o centro poliesportivo, em Amarante, vinculado à rede de educação. O governador destacou que serão feitos investimentos de recapeamento asfáltico em Teresina.

Wellington Dias ressaltou que, dentro do Programa PRO Piauí, há perspectivas de novos investimentos para mobilidade urbana. “Temos obra emergencial entre Amarante em direção Francisco Aires. A Secretaria das Cidades está trabalhando na recuperação de passagem molhada no riacho Jacaré”, explicou.

A Secretária Janaínna Marques divulgou que a cidade de Barras vai receber mais de 3 milhões de investimentos através do Programa Educar Piauí.

“Fico muito feliz por mais essa conquista para o município, através de uma reivindicação do prefeito Carlos Montes e que foi prontamente atendida pelo Governador Wellington Dias”, disse Janaínna.

Participaram também da reunião os prefeitos Diego Teixeira, de Amarante; Oliveira Junior, de Miguel Alves; Carlos Monte, de Barras; e ainda com o deputado estadual Oliveira Neto e o presidente da Fundação de Esportes (Fundespi), Cleilton Luiz Queiroz.

Com informações do Governo do Estado do Piauí