Jantar contra o crack mostra união de petebistas gaúchos em defesa da vida

PTB Notícias 5/08/2009, 18:19

.

Em mais uma ação do diretório estadual do PTB no Rio Grande do Sul, foi promovido na noite desta terça-feira (04/8), o jantar em prol da campanha contra o Crack.

O evento foi realizado em Porto Alegre, com o objetivo de divulgar as ações que a sigla vem realizando no combate à droga.

Em seu pronunciamento, o presidente estadual do partido, deputado estadual Luis Augusto Lara, parabenizou a iniciativa da Juventude Petebista e do PTB Mulher pelo trabalho que vem sendo realizado no combate ao crack e destacou a importância de realizar um levantamento sobre a quantidade de leitos a serem criados em cada município para atender os dependentes da droga.

O presidente citou a dificuldade de tratamento para a população de baixa renda, que fica sem opções dignas de atender e reabilitar os usuários de crack.

A questão da acessibilidade de deficientes físicos às vagas de emprego também foi relatada por Lara.

Segundo ele, a grande maioria das empresas não consegue preencher o número mínimo de vagas reservadas a esses trabalhadores, gerando a necessidade do partido realizar um levantamento também do número de deficientes físicos sem acesso a emprego no Rio Grande do Sul.

“Nosso diferencial é poder trabalhar com quem mais precisa”, completa.

Participaram do jantar a presidente do PTB Mulher/RS, Tânia Reckziegel, a presidente da JPTB, Graciela Nienov, além do deputado Iradir Pietroski, prefeitos, vereadores da capital e do Interior e presidentes de diretórios municipais.

fonte: site do PTB – RS