Jantar de confraternização comemora sucesso do Portal do PTB

PTB Notícias 12/07/2006, 11:49

O Diretório Nacional do PTB realizou ontem, 11 de julho, um jantar de confraternização no hotel Torre Palace, em Brasília, para comemorar o sucesso do novo portal do PTB.

No ar desde o dia 03 de julho, o portal tem recebido uma média de 400 visitantes por dia, o que o faz cumprir com seu objetivo: unir os filiados e simpatizantes e divulgar as ações do partido para o público em geral.

Além da equipe do portal e dos funcionários do Diretório Nacional e da Liderança do PTB na Câmara, também prestigiaram o jantar o Primeiro Secretário do PTB, Emerson Palmieri, o Tesoureiro Geral, Luiz Rondon, o Secretário de Projetos, Antônio Osório Batista, o Secretário de Comunicação, Honésio Pimenta e o Consultor Jurídico, Itapuã Messias.

Workshop – No dia 25 de julho, o PTB irá realizar um worshop com todos os profissionais de imprensa e gerenciadores de conteúdo responsáveis pela atualização das páginas regionais do portal.

O objetivo é, além de ensinar a utilização da ferramenta de atualização, ampliar o relacionamento com os usuários, discutir o foco das notícias a serem divulgadas, o tratamento das informações e os objetivos da cobertura de imprensa acerca dos fatos e eventos dos Diretórios Estaduais do partido.

Durante o evento serão transmitidas as informações técnicas necessárias para a atualização das páginas e sobre o universo de assuntos que interessam ao público-alvo do portal.

Além disso, serão também abordadas também as limitações que a legislação eleitoral impõe à cobertura política de um site partidário.