Jantar dos Amigos do PTB reúne cerca de 700 pessoas em São Paulo

PTB Notícias 15/05/2010, 9:24

Numa noite memorável, o Diretório o PTB de São Paulo realizou, na última quarta-feira (12/5), o “Jantar dos Amigos do PTB”, no Espaço Armazém, localizado na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Cerca de 700 pessoas participaram do encontro, que reuniu diversas lideranças petebistas, além de amigos, simpatizantes e autoridades, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da capital e do interior, e deputados.

O jantar aconteceu num momento em que o Partido Trabalhista Brasileiro consolida, entre outras coisas, a candidatura a reeleição do Senador Romeu Tuma.

Principalmente com a implantação, em apenas um ano, de 28 Escritórios Políticos Regionais, localizados nos quatro cantos do estado, e a efetivação de 12 Departamentos, que traduzem questões relacionadas aos principais segmentos da sociedade, como exemplo o PTB Mulher, que se transformou no mais forte e vibrante movimento de mulheres desse país, com aproximadamente 25 mil filiadas.

“Atrevo-me, nesta noite, a convidar a todas as pessoas presentes a participarem de outro jantar, de uma nova festa, após o dia 3 de outubro, em que iremos comemorar a vitória do Senador Romeu Tuma”, ressaltou com entusiasmo o líder político partidário, deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do partido.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, um dos presentes, destacou o crescimento do partido no estado de São Paulo, e a maneira como Campos Machado organizou a sigla, especialmente no que se refere aos Departamentos criados, entre eles o Inter-Religioso e o da Diversidade.

“O PTB paulista é pura afinação de credos, de amor e de esperança, sem distinção de nada”, disse.

Jefferson complementou: “Por essa razão, na Convenção Nacional do PTB que será realizada no dia 19 de junho, em São Paulo, eu não tenho dúvida que os petebistas de todo o Brasil, irão saudar com amor e crença a maior liderança política que este país já teve que é o deputado Campos Machado”, afirmou Roberto Jefferson.

O senador Romeu Tuma, o ex-governador José Maria Marin, e o primeiro suplente de Tuma, o diretor-presidente da Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari, também falaram ao público presente ao evento.

Todos destacaram a importância do PTB no cenário político estadual e nacional.

Sempre exaltando o incansável trabalho do deputado Campos Machado, que por seu lado já definiu que a Convenção Estadual do PTB acontece no próximo dia 26 de junho, também na Capital paulista.

fonte: Secretaria de Comunicação do PTB de São Paulo