Jaqueline Silva elogia programa de refinanciamento do Governo do DF

PTB Notícias 15/10/2020, 10:23


Imagem

A deputada distrital Jaqueline Silva (PTB-DF) comentou, em suas redes sociais, sobre o programa de Refis que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, está reencaminhando para a Câmara Legislativa do DF, que dá condições de renegociação de dívidas com o GDF.

“Qual o motivo desse projeto ser tão importante? Por meio desse refinanciamento, as empresas que estão com o nome negativado – e por isso não conseguem crédito – passam a ter uma oportunidade para manter as portas abertas e os empregos que geram”, explicou a deputada, que também é presidente do PTB-DF.

“Os descontos aplicados serão escalonados e terão um teto, pontos que defendíamos desde a primeira proposta”, complementou.

Segundo a parlamentar, a crise já estava castigando os empreendedores antes mesmo da pandemia do novo coronavírus e, agora, o quadro se agravou.

“É hora de buscar alternativas. O pagamento das dívidas por empresas e pessoas que estão inadimplentes vai gerar receitas ao governo, que precisa investir em saúde, infraestrutura, segurança e demais necessidades da população. É uma atitude louvável do governo Ibaneis e alívio para a economia de nossa cidade”, concluiu Jaqueline Silva.

Com informações da assessoria da deputada Jaqueline Silva (PTB-DF)