Jefferson abrirá 1º Seminário de Marketing Político do PTB do Tocantins

PTB Notícias 21/02/2008, 11:11

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, estará no próximo dia 28 em Palmas para participar do 1º Seminário sobre Política e Marketing Eleitoral do PTB 2008, realizado pelo diretório estadual e que acontece no auditório da Assembléia Legislativa de Tocantins.

Jefferson abrirá o evento falando sobre o cenário político do PTB no Brasil e o trabalho conjunto de reestruturação do partido dentro do Tocantins.

Para o presidente regional do partido, deputado estadual José Geraldo, a presença da maior referência da sigla representará uma demonstração da força do partido dentro do Estado, bem como uma injeção de ânimo na militância e no trabalho das comissões municipais.

“O Roberto Jefferson é contagiante, tem conhecimento e presença.

Sua vinda ao Tocantins dá perspectivas de crescimento ao PTB e um vínculo partidário cada vez mais forte”, afirmou o petebista.

José Geraldo também lembrou que, para o evento, estão sendo preparadas diversas palestras com foco nas questões eleitorais deste ano, como Ordenamento Jurídico Eleitoral – com o Doutor Vasco Pinheiro de Lemos Neto, Marketing Político – com o publicitário Luciano Carvalho, da Oxigênios Propaganda e Marketing e O papel da imprensa no processo eleitoral – com o jornalista e comentarista político, Cleber Toledo.

Entre outras novidades está a preparação de um material de apóio aos pré-candidatos, contendo diversos materiais informativos para eleições 2008, que será distribuído a todos os correligionários.

Segundo o deputado José Geraldo o objetivo é fornecer a maior quantidade possível de informações e dados para os candidatos.

“Através de um processo de estruturação, que tem como objetivo o pleito eleitoral deste ano, estamos criando mecanismos que possam dar suporte e maior desempenho nas urnas aos nossos pré-candidatos”, destacou.

José Geraldo também afirmou que, atualmente, o PTB tocantinense tem se empenhado na tarefa de reestruturação do partido, por isso, está sendo um dos partidos que mais se movimenta visando à campanha eleitoral de 2008.

“No último ano o nosso partido realizou o encontro estadual de líderes, nomeando 101 comissões municipais, agora estamos mobilizando todos os nossos membros para a preparação efetiva das eleições municipais”.

Horário Programação 08: 00 – Sessão de foto oficial com candidatos 13: 30 – Credenciamento 13: 40 – Abertura com os componentes da mesa 14: 00 – Mensagem do Presidente Nacional do PTB – Roberto Jefferson 14: 20 – Palestra: Um novo jeito de fazer política – Deputado Estadual José Geraldo 14: 40 – Palestra: Ordenamento Jurídico Eleitoral – Doutor Vasco Pinheiro de Lemos Neto 15: 25 – Coffee -Break 15: 50 – Palestra: Marketing Político – Luciano de Carvalho – Oxigênios Propaganda e Marketing 16: 30 – Palestra: O papel da imprensa no processo eleitoral – Jornalista Cleber Toledo – Portal Cleber Toledo 17: 20 – Coffee Break Agência Trabalhista de Notícias