Jefferson comenta previsão de que STF irá liberar Emerson Palmieri de julg

PTB Notícias 3/03/2008, 11:58

Jefferson comenta previsão de que STF irá liberar Emerson Palmieri de julgamentoO presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, comentou nesta segunda-feira (03/03) em seu blog a notícia publicada pela revista Época que afirma que o petebista Emerson Palmieri e o ex-ministro Luiz Gushiken devem ser liberados do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal.

“Emerson Palmieri não praticou crime.

Só fez guardar no cofre, a meu pedido, os R$ 4 milhões recebidos do PT – como prevê a lei, de partido para partido – para as eleições de 2004″, afirmou.

Leia abaixo a nota na íntegra: Livres do mensalão?A revista Época afirma que o ex-ministro Luiz Gushiken deve ser liberado do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal.

O motivo seria a retirada da acusação que lhe fez o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizollato, em recente depoimento à Justiça.

O petebista Emerson Palmieri deve acompanhar Gushiken, já que não praticou crime.

Só fez guardar no cofre, a meu pedido, os R$ 4 milhões recebidos do PT – como prevê a lei, de partido para partido – para as eleições de 2004.

Homem simples, Emerson começou como ascensorista do extinto Bamerindus e chegou a diretor.

No PTB, atua com desprendimento, sem procurar vantagens pessoais, como construtor de partido que é.

Seu patrimônio é a prova de sua lisura.

Deus te abençoe, baixinho.

Agência Trabalhista de Notícias