Jefferson divulga nota sobre possível vinda de Álvaro Dias para PTB

PTB Notícias 27/11/2008, 11:12

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou nesta quarta-feira (26/11) uma nota sobre a possível vinda do senador Álvaro Dias para o PTB.

De acordo com Jefferson, o partido ficaria honrando em ter em seu quadro uma figura pública que engrandece o Paraná.

Porém esclarece que tal filiação não poderá ocorrer sem o aval do Diretório Estadual do PTB no Paraná, cujo presidente é o deputado federal Alex Canziani.

Leia abaixo a íntegra da nota:NOTAO Partido Trabalhista Brasileiro ficaria honrado em ter como um de seus quadros o ex-governador e senador Álvaro Dias, uma figura pública que engrandece o Paraná, Estado a quem empresta seu brilho e inteligência na luta diária e incansável por melhores condições de vida para seu povo.

Esclarece, no entanto, que a possível vinda de Álvaro Dias, que muito nos orgulharia, não poderá ocorrer sem o aval do Diretório Estadual do PTB no Paraná, instância obrigatória para todos aqueles que ingressam no Partido.

Brasília, 26 de novembro de 2008 Roberto JeffersonPresidente Nacional do PTB