João Câncio Neto assume Secretaria de Abastecimento do Setor Primário

PTB Notícias 9/01/2013, 15:19

Em reunião no gabinete da presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereadora Neta Castelo Branco, o vereador João Câncio Neto (PTB) disse que estava acabando de receber as chaves da Secretaria de Abastecimento e do Setor Primário, da qual passará a ser titular, destacando que será uma função de grande responsabilidade.

“Já entrando no meu sexto mandato de vereador, aqui (na Câmara) já ocupei todos os cargos, de forma que muito me honra um cargo agora no Poder executivo”, destacou.

João Câncio Neto afastou-se do mandato de vereador por ter aceitado o convite do prefeito Florentino para assumir uma Secretaria.

Em seu lugar assumiu o 1º suplente da coligação “Pra Frente Parnaíba”, Reinaldo Filho(PP), prometendo continuar realizando o que estiver ao ser alcance, no sentido de que melhor seja reconhecido o trabalho que o Poder Legislativo realiza em prol da população.

Secretaria poderá funcionar no MercadoO Secretário Municipal do Setor Primário e Abastecimento, João Câncio Neto, comunicou, informalmente, durante encontro na Câmara Municipal, da possibilidade de sua secretaria ocupar um espaço no Mercado de Fátima.

Segundo ele, há um pensamento do prefeito Florentino Neto neste sentido, como uma das medidas a serem tomadas visando revitalizar o mercado, fazendo aumentar ali o movimento comercial.

Neto enalteceu a gestão do secretário anterior, Aírton Uchoa, afirmando haver recebido uma secretaria organizada e sem débitos.

Ele disse que vai aproveitar as pessoas que já atuavam na secretaria.

“Não vou levar pra lá cabos eleitorais.

Quero um corpo técnico na assessoria”, frisou.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações do site Pro Parnaíba