João Manoel agradece empenho na Câmara de Piracicaba em 2013

PTB Notícias 23/12/2013, 6:17

Por meio do sistema de sonorização interna da Câmara de Piracicaba (SP), o presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), leu, na manhã da última sexta-feira (20/12), uma mensagem de agradecimento dirigida aos funcionários, estagiários, terceirizados e colaboradores do Legislativo.

Confira abaixo, a mensagem de João Manoel na íntegra:”Estamos chegando ao final de mais um ano de muito trabalho e, graças a Deus, mais um ano coroado de sucesso, apesar dos inúmeros problemas que enfrentamos devido à ação de pessoas e grupos desinformados, mal intencionados politicamente e que, nessas ações, atingiram de forma maldosa esta nossa Casa, envolvendo até mesmo nossos funcionários e colaboradores.

É importante destacar que o sucesso mais uma vez alcançado é fruto do trabalho coletivo realizado por todos os que atuam e trabalham, desde o mais humilde até os integrantes da Mesa Diretora que comandam esta Casa de Leis.

Portanto, nesse momento em que nos preparamos para, mais uma vez, comemorar o nascimento de Jesus, um momento mágico marcado por sentimentos nobres de paz, amor e solidariedade, quero me dirigir a cada um dos servidores, terceirizados, colaboradores, assessores, diretores e vereadores para, em primeiro lugar, agradecer a inestimável colaboração e para lhes desejar um Santo e Feliz Natal, pedindo ao Senhor que cubra a todos com suas bençãos e que, em 2014, possamos, mais uma vez, trilhar esse mesmo caminho de união visando o mesmo objetivo: o bem de nossa Casa e de todos os que aqui trabalham.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e amor.

João Manoel dos Santos * Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Piracicaba (SP) Foto: Fabrice Desmonts