João Manoel: Nunca paramos de trabalhar e buscar as melhorias coletivas

PTB Notícias 1/07/2013, 16:47

O vereador João Manoel dos Santos (PTB-SP), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, visitou na quinta-feira (27/6/2013) o bairro Centro Agrícola Taquaral, localizado às margens da Estrada Vicinal do Ceasa, para informar que a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) está realizando serviços de passagem de máquina e cascalhamento.

Os serviços foram solicitados pelo vereador através da Indicação 1332/13.

Formado por chácaras, o bairro está recebendo o serviço na maior parte das ruas, levando maior tranquilidade aos moradores.

“Para nós é sempre uma conquista quando conseguimos os cascalhamento porque facilita bastante principalmente para o ônibus passar aqui”, esclarece Rita de Cássia Cordeiro Carvalho, moradora há 10 anos do bairro, junto com o marido e duas filhas.

“São 225 chácaras que dependem deste serviço”, salienta.

João Manoel esclareceu que “tudo o que está ao nosso alcance, procuramos fazer para atender os moradores”.

O petebista também lembrou que mantém contato com todos os setores da prefeitura municipal, no sentido de apresentar outras demandas do bairro.

“Nunca paramos de trabalhar e buscar as melhorias coletivas”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara de Vereadores de PiracicabaFoto: Emerson Pigosso