João Manoel ouve reivindicações de moradores de bairro de Piracicaba (SP)

PTB Notícias 12/11/2013, 5:43

A convite dos moradores do bairro Santa Rita Avencas, em Piracicaba (SP), o vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve na segunda-feira (11/11/2013) junto com os secretários municipal de Obras, Artur Ribeiro, e de Meio Ambiente, Rogério Vidal, na rua Alberto Sabin, onde ouviram diversas reivindicações da comunidade.

Durante a visita, os moradores comentaram que em dias de chuvas a rua fica completamente alagada, com as águas invadindo algumas residências.

Os secretários disseram que irão fazer um estudo do local, substituir a tubulação, colocar bocas de lobo e a trocartodo o asfalto da rua.

Assim, eles acreditam que o problema será solucionado.

Eles também solicitaram a poda de árvores que estão causando rachaduras e danos nas estruturas das casas.

Quanto ao corte da árvores, eles disseram que será necessário a realização de um estudo, onde será analisado a viabilidade do pedido.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Câmara dos Vereadores de Piracicaba