João Pessoa (PB): PTB realiza plenárias nos bairros para ouvir população

PTB Notícias 9/11/2015, 8:50


O PTB de João Pessoa (PB) dará início nesta segunda-feira (9/11/2015) às suas plenárias para discutir os problemas e as soluções para a capital paraibana.

A atividade recebeu o nome de “Nossa João Pessoa” e será iniciada pelo bairro de Mangabeira, a partir das 19h, na casa de eventos Mil Festas.

O material coletado nos bairros será utilizado para elaboração do plano do partido para o desenvolvimento do município.

O partido vai realizar duas plenárias por mês em bairros de João Pessoa.

A ideia é ouvir a população, saber quais são as dificuldades vivenciadas e quais as suas propostas para melhorar a realidade que vivem.

“Ninguém melhor que o povo para saber o que pode ser implementado na cidade para solucionar problemas e construir uma cidade que garanta qualidade de vida para todos os seus filhos”, disse o deputado Wilson Filho (PTB).

“O PTB quer ser protagonista nas eleições 2016 e, em João Pessoa, a população tem anseio por participar cada vez mais, não só das eleições, mas do processo de elaboração das soluções para suas próprias demandas.

É pensando nisso que o PTB organizou essa série de eventos para ouvir a população e construir um relacionamento próximo e verdadeiro”, disse o vereador Raoni Mendes (PTB).

O secretário-geral do PTB de João Pessoa, Adauto Fernandes, explicou que o partido fez o mapeamento dos problemas enfrentados em cada bairro do município e agora promove o evento para ouvir a população.

“Não se constrói nada se não for de forma coletiva.

Nosso partido tem a missão de defender os interesses da população e é isso que faremos”, destacou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)