João Vicente Claudino filia prefeitos e vereadores no interior do Piauí

PTB Notícias 1/10/2007, 8:09


A maior liderança política do município de São Miguel do Tapuio, no Estado do Piauí, o prefeito Lincoln Matos, reuniu no auditório da Câmara Municipal do município centenas de pessoas que foram prestigiar o maior evento político daquela cidade piauiense.

Contando com a presença do senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório Estadual do PTB no Piauí, a solenidade de filiação foi iniciada com a assinatura da ficha do PTB pelo prefeito Lincoln Matos, a primeira dama Maria do Carmo, além dos vereadores Georgivane Soares, Dejaci Nogueira, Kelson Leite, Miguel Vieira, e do presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Dr.

Mazim.

Várias autoridades fizeram uso da palavra durante o evento, dentre elas; o Dr.

Jarder Athayde que falou da importância do PTB para o município e que será um contingente enorme para aqueles que pretendem levar consigo a bandeira do PTB.

O vereador Dr.

Mazim disse que sairá do PTB o futuro governador do Piauí, João Vicente Claudino.

Já o prefeito de Castelo do Piauí, José Maia, fez uma ligeira explanação das razões que o levaram a sair do PFL, disse que torce por João Vicente e ressaltou a liderança do empresário João Claudino para o Piauí.

O deputado estadual Juraci Leite falou aos participantes do encontro da alegria em participar das filiações de seus amigos ao PTB, o empresário João Claudino, e disse que política é muito difícil, e que João Vicente é uma esperança para o Piauí.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, agradeceu a presença do senador João Vicente, do deputado Juraci Leite, amigos, prefeitos, familiares e lideranças e afirmou que sua decisão sempre foi clara e que a esperança do povo piauiense é o senador João Vicente Claudino.

Concluindo a solenidade, o senador João Vicente Claudino, falou do fortalecimento do partido com as novas lideranças que estão ingressando no PTB, citando o Prefeito Lincoln Matos.

JVC disse ainda a todos que nada mudará sua conduta na luta de melhorias e busca do desenvolvimento do Piauí.

Participaram da solenidade, o empresário João Claudino Fernandes, o Prefeito Lincoln Matos, o senador João Vicente Claudino, a primeira dama do município, Maria do Carmo, o deputado estadual Juraci Leite, os prefeitos de Castelo José Maia, de São João da Serra, Flávio Santana, de Água Branca, Zito, de Assunção, Maria Batista, o vice-prefeito do Município, Evaldo Cardoso, empresários, vereadores e lideranças da região.

fonte: Jornal Diário do Povo (PI)