João Vicente percorre cidades do PI para prestar contas de seu mandato

PTB Notícias 7/11/2013, 17:21


O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) disse que tem peregrinado pelo estado que representa para prestar contas de sete anos de mandato, além de discutir com a população piauiense as expectativas para sua atuação nos próximos meses.

Em suas viagens, o senador disse ter passado pelo Açude de Bocaina, que, de acordo com JVC, está com 20% da sua capacidade.

“É uma situação alarmante.

Temos que buscar junto ao governo federal recursos para que possamos auxiliar aquela população com o problema da água”, disse.

O estrangulamento do aeroporto de Teresina também é uma preocupação do senador.

João Vicente Claudino explicou que o terminal foi construído para receber até 600 mil passageiros ao ano, que hoje já são 1,1 milhão.

Ele acredita que a melhor alternativa é fazer um estudo para saber se o aeroporto pode ser incluído no programa de concessões aeroportuárias.

“Aí, se coloca a opção para a iniciativa privada construir um aeroporto que dê aos passageiros a segurança, o conforto e o respeito necessários.

“O senador acrescentou que a transferência do aeroporto para outra região da cidade – o terminal atual fica no centro de Teresina – vai proporcionar mais desenvolvimento para a capital do Piauí.

João Vicente Claudino também comemorou os 15 anos do programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde.

Ele afirmou que o telejornal é apresentado com ética pela jornalista Nádia Rodrigues.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência SenadoFoto: Moreira Mariz/Agência Senado