Jocelito Canto critica postura do governo do Paraná na eleição da FIEP

PTB Notícias 8/08/2007, 13:03


Utilizando a tribuna da Assembléia Legislativa do Paraná na sessão desta terça-feira (07), o deputado estadual petebista Jocelito Canto mencionou uma reportagem da Gazeta do Povo sobre a eleição da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

O parlamentar disse que ficou surpreso ao saber que o governador Roberto Requião estaria apoiando o então candidato de Ponta Grossa, Álvaro Scheffer, no pleito da Fiep.

Surpreso com a informação, Canto criticou a posição do governo do Paraná.

“Estranho isso, que há pouco tempo o governo do Estado acusava a empresa do atual candidato de ter comprado florestas abaixo do valor de custo.

Por que é que só agora, no período da eleição da Fiep, estamos vendo o governador apoiando?”, questionou o deputado do PTB paranaense, lembrando que na Escolinha de Governo foram feitas acusações de que a compra foi feita com valor menor do que valia.

“Eu não estou entendendo mais e é por isso que vim à tribuna.

Porque é muito fácil acusar uma pessoa, fazer uma prestação de contas da Escolinha, dizer que está faltando dinheiro, entrar com ação na Justiça e agora vai apoiar? Ou ele está pedindo perdão de joelhos ou ele está se juntando a alguém que ele chamou de corrupto”, disse Jocelito Canto.

fonte: Assessoria do Deputado Estadual Jocelito Canto (PTB-PR)