Jocelito Canto cumpre promessa e cobra de Requião pagamento de URV

PTB Notícias 17/07/2007, 12:37


Durante a tarde desta segunda-feira, 16/7, o deputado estadual petebista Jocelito Canto cumpriu a promessa de cobrar diariamente, na tribuna da Assembléia Legislativa do Paraná, o pagamento pelo governo paranaense da Unidade Real de Valor (URV) dos funcionários da Assembléia Legislativa.

Jocelito lembrou novamente que esta questão é importante e não pode cair no esquecimento pelo governador Roberto Requião.

Na semana passada, o parlamentar petebista apontou uma maneira para ajudar no pagamento da URV dos funcionários da Alep, com a licitação das instituições bancárias da Casa.

“Quero pedir ao governador, que ajudei a eleger, que não se esqueça de pagar a URV.

Os funcionários públicos merecem”, disse Jocelito.

Ainda na tribuna da Assembléia, Canto lembrou também do Hospital Regional, que está em fase de construção, e vai atender Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais com mais 30 leitos de UTI.

“Estamos caminhando com um pouco de demora, já deveriam ter acontecido as colocações destes leitos, de pelo menos mais 20 leitos em Ponta Grossa.

Hoje temos em torno de 40 leitos e vamos a 60 leitos de UTI”, disse o deputado do PTB paranaense, cobrando maior agilidade após a audiência pública.

“Agilidade a partir de agora.

Uma vida não tem preço.

Acho que isso foi importante se falar nesta reunião”.

fonte: Assessoria do Deputado Jocelito Canto (PTB-PR)